Braga, terça-feira

Virtual Tour divulga os 20 expositores

Diversos

16 Agosto 2020

Redação

Até 3 de Setembro decorre a 29.ª edição da Feira do Livro de Braga exclusivamente em ambiente digital. Os expositores desta edição encontraram uma forma alternativa para exporem os seus produtos, através de um Virtual Tour que recria os stands.

São 20 as livrarias, alfarrabistas e editoras presentes na 29.ª edição da Feira do Livro de Braga, que este ano acontece, exclusivamente, em ambiente digital e se prolonga até ao próximo dia 3 de Setembro.


Os expositores desta edição encontraram uma forma alternativa para exporem os seus produtos, através de um Virtual Tour que recria os stands nas ruas habituais do evento, que anima todos os anos o centro da cidade de Braga.
 

“Uns estreantes, outros repetentes no evento, todos se dedicam às mais variadas áreas da literatura, com catálogos diversificados na oferta de livros novos, relíquias, clássicos, entre outros produtos”, refere a nota enviada pela InvestBraga.


Para promover estes produtos, a organização da Feira do Livro de Braga “encontrou, com recurso à técnica StreetView, uma forma para recriar as ruas que habitualmente servem como pano de fundo para o evento, dando a possibilidade dos expositores terem stands virtuais, que funcionam como pontos de acesso às lojas de venda online criadas para cada participante”, pode ler-se ainda no mesmo co- municado enviado pela InvestBraga.
 

Esta virtual tour, “especificamente desenhado para o evento”, inicia-se no Largo São João do Souto, com a representação virtual dos stands das entidades organizadoras do evento – Município de Braga e InvestBraga, bem como o stand do mecenas deste certame, o dstgroup e do parceiro Biblioteca Lúcio Craveiro.


A visita virtual segue ainda pelas ruas Francisco Sanches e Justino Cruz.
 

No mesmo documento enviado pela InvestBraga destaque ainda para a possibilidade de aquisição de livros naquele que é o maior Marketplace generalista de Portugal.


“Os visitantes da Feira do Livro de Braga, que já ascendem aos 16 mil, ultrapassando as 62 mil visitas, têm a possibilidade de assistir a uma programação cultural diversificada através das plataformas digitais da Feira do Livro de Braga”, avança ainda o documento.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho