Braga,

Vitória SC vai à procura dos primeiros pontos na UEFA

Desporto

23 Outubro 2019

Redação

Conquistadores partem hoje para Londres para defrontarem o Arsenal, no terceiro jogo do grupo F da Liga Europa. Vitória SC ainda não somou qualquer ponto na competição.

O Vitória SC parte esta tarde para Londres, para o terceiro jogo do grupo F da Liga Europa frente ao Arsenal.


O treinador Ivo Vieira, está condicionado em relação plantel, devido às lesões. Além dos sete jogadores que já estavam na lista de baixas por lesão, entre eles, Jhonatan, Miguel Oliveira, Sacko, Joseph, Wakaso, André e Ola Jonh, juntam-se agora mais dois atletas, Bondarenko, que fracturou um dedo na mão direita e foi submetido a uma cirurgia no sábado passado e também, Lucas Evangelista que sofreu um traumatismo na coxa esquerda e não está, por isso operacional para o jogo frente aos ingleses do Arsenal. Também Miguel Silva, o guarda-redes que foi titular no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa, ainda se encontra a trabalhar com muitas limitações, pelo que não poderá ser utilizado.
 

O jogo com o Arsenal está agendado para esta amanhã e realiza-se no estádio Emirates, às 20 horas.


Os conquistadores não entraram bem na prova, visto que perderam os dois jogos, um frente ao Standard Liège, por 2-0 e o segundo com o Eintracht Frankfurt por 0-1, estando em último lugar do grupo. Já o Arsenal venceu os dois jogos realizados e está em primeiro do grupo, com seis pontos. Venceu o Eintracht Frankfurt por 0-3 e o Standard Liège, por 4-0.


Agora, frente ao Arsenal, os minhotos procuram conquistar a primeira vitória no grupo F.
 

No entanto, as duas equipas regressam à competição europeia com derrotas, na Taça de Portugal e no campeonato inglês, o que pode ser um incentivo para vencerem. O Vitória SC perdeu frente ao Sintra, nas grandes penalidades para a Taça de Portugal, ficando de fora da competição. Também a formação londrina, orientada pelo espanhol Unai Emery perdeu o último jogo da Premier League e segue agora, em quinto lugar no campeonato.


O jogo de amanhã, será o tudo por tudo para os conquistadores, já que vão à procura dos primeiros três pontos na competição europeia.

Deixa o teu comentário