Braga, sábado

Vitorianos Bruno Varela, Jorge Fernandes e Pepelu chamados para jogo com Benfica

Desporto

04 Fevereiro 2021

Lusa

O guarda-redes Bruno Varela, o defesa Jorge Fernandes e o médio Pepelu integram a lista de convocados hoje divulgada pelo Vitória de Guimarães para a visita ao Benfica, referente à 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O guardião português, de 26 anos, e o médio espanhol, de 22, recuperaram da infeção pelo novo coronavírus e voltam às opções do treinador João Henriques após terem falhado a receção ao Marítimo (triunfo por 1-0), enquanto o central, de 23, pode também voltar aos relvados, após ter cumprido castigo no embate com os madeirenses, por ter acumulado cinco cartões amarelos na I Liga.
 

Entre os 24 elementos chamados pelo treinador João Henriques para o estágio em Rio Maior, que antecede o duelo com as 'águias' e o encontro de segunda-feira com o Belenenses SAD, para a 18.ª ronda, em Oeiras, contam-se mais duas novidades: o médio Tomás Handel, recrutado à equipa B, pela qual cumpriu 12 jogos no Campeonato de Portugal, e o avançado Lyle Foster.
 

Em sentido inverso, o guarda-redes Nicolas Tié, bem como o médio Janvier, utilizado frente ao Marítimo, e o avançado Bruno Duarte deixaram a convocatória, sem o Vitória de Guimarães especificar as razões no sítio oficial.
 

O encontro entre o Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 29 pontos, e o Benfica, quarto, com 33, está agendado para as 19:00 de sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, com arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

 

A lista de 24 convocados:

- Guarda-redes: Bruno Varela, Matous Trmal e Celton Biai.

- Defesas: Zié Ouattara, Sacko, Abdul Mumin, Jorge Fernandes, Suliman, André Amaro e Gideon Mensah.

- Médios: Wakaso, Pepelu, Tomás Handel, Miguel Luís, André André, André Almeida e Luís Esteves.

- Avançados: Rúben Lameiras, Marcus Edwards, Rochinha, Ricardo Quaresma, Lyle Foster, Noah Holm e Óscar Estupiñán.

Deixa o teu comentário