Braga, sexta-feira

Vizela contrata avançado Didi por três temporadas

Desporto

02 Setembro 2020

Lusa

O Vizela, clube que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do avançado Didi, que na época passada alinhou no Condeixa, do Campeonato Portugal.

O atacante português, de 21 anos, assinou um contrato válido por três temporadas com o emblema minhoto, alargando as opções ofensivas do treinador Álvaro Pacheco.
 

Didi, que fez a maior parte sua formação no Beira-Mar, mas conta, também, com passagens pelas equipas jovens do Sporting de Braga e Académica de Coimbra, cumpriu, na época passada, 28 jogos pelo Condeixa, tendo apontado 11 golos, estreando-se, agora, nos campeonatos profissionais.
 

"É um grande orgulho representar o Vizela. Prometo dar o meu melhor todos os dias para ajudar a equipa a alcançar os objetivos", disse o avançado em declarações ao site do clube.
 

O Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para a subida à II Liga Portuguesa de Futebol, depois do Campeonato Portugal, onde militava, na época passada, ter sido interrompido, devido à pandemia de covid-19.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho